FGF realiza convocação para Copa de Seleções Estaduais Sub-20

A Federação Goiana de Futebol (FGF) apresentou a comissão técnica e lista de jogadores convocados para a Seleção Goiana que disputa a Copa de Seleções Estaduais Sub-20, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento foi realizado na manhã desta sexta-feira (17), na sede da FGF, com a presença do Presidente da FGF, André Pitta, Diretor de Futebol Amador da Entidade, Milton Bueno, e o Técnico da Seleção, Raphael Miranda, acompanhado dos demais integrantes da comissão.

Competição
A Copa de Seleções Estaduais, promovida pela CBF, será disputada por todos as federações estaduais do país, em cinco fases, com previsão para término no dia 17 de Dezembro. A Primeira Fase será eliminatória, com as federações de menor ranking na CBF, a Segunda Fase será disputada em grupos de três equipes e as fases seguintes serão disputadas em confrontos únicos até a final.
A Seleção Goiana entra na Segunda Fase da competição, no Grupo 8, juntamente com Bahia e a segunda no Ranking Nacional de Federações entre as duas classificadas da Primeira Fase (Classificatória), em que disputam Roraima, Rondônia, Tocantins e Amapá. A sede do grupo será em Goiânia, com jogos pré-agendados para os dias 29 de Novembro, 1º e 3 de Dezembro.
Fonte: FGF

3 Comments

  1. … [Trackback]

    […] Information to that Topic: dragaogoiano.com/fgf-realiza-convocacao-para-copa-de-selecoes-estaduais-sub-20/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Info on that Topic: dragaogoiano.com/fgf-realiza-convocacao-para-copa-de-selecoes-estaduais-sub-20/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: dragaogoiano.com/fgf-realiza-convocacao-para-copa-de-selecoes-estaduais-sub-20/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!