Felipe lamenta derrota para o Fla, mas pede que Atlético-GO levante a cabeça

Quando o goleiro se destaca, é sinal de que alguma coisa está errada. Mesmo com a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, Felipe foi um dos poucos – talvez o único – de atuação razoável no Atlético-GO neste sábado, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder por 4 a 1 para o Coritiba, o Dragão sucumbiu diante da equipe carioca e sofreu a segunda derrota por três gols de diferença no torneio. Depois do jogo, Felipe, que até fez boas defesas, lamentou o resultado.

– É difícil perder em casa. A gente vinha de uma derrota complicada (para o Coritiba) e procurava a reabilitação. Não conseguimos superar o Flamengo, que é uma grande equipe – disse Felipe.

O Atlético-GO tem pouco tempo para lamentar a derrota. Na próxima quarta, o Dragão terá novamente o Flamengo pela frente, e também no Serra Dourada. O duelo será pela Copa do Brasil. No domingo, também em Goiânia, o rival será o Corinthians, na terceira rodada da Série A. Segundo Felipe, o elenco precisa assimilar o revés.

– Temos que levantar a cabeça. É um jogo atrás do outro. Vamos pensar na quarta-feira, tem mais um jogo contra o Flamengo e que vale vaga nas quartas de final.

Fonte: Globoesporte