EXPOSIÇÃO DE CAMISAS DO DRAGÃO FOI UM SUCESSO

Primeiro Encontro de Colecionadores de camisas do Atlético-GO foi sucesso. Quem foi na porta do Estadio Antônio Accioly, em Campinas, pôde ver as raridades do clube mais antigo da capital.

Uma ação para reafirmar o caráter popular do futebol, o lado bonito dessa paixão, as amizades e o vínculo comunitário do Dragão com a Campininha das Flores.

Parabéns à TDA, à galera da bateria, foi show ver tanto torcedor presente, mesmo com portões fechados, e a imprensa esteve lá e teve que registrar a força da nossa torcida. Parabéns a todos que levaram suas camisas pra expor ou foram prestigiar o encontro, já já vem aí o segundo encontro. Parabéns em especial ao Reynaldo Martins de Oliveira​ pelo apoio e presença e ao André Luis de Paiva​ , Thiago de Alencastro​ , Rodolfo Morais​ , Rafael Calaça​, Breno M Praxedes​ por levarem tantas raridades, camisas lindas que fazem parte de nossa história, todos que ajudaram a organizar esse encontro. Desculpem se esqueci de citar alguém.

É isso aí, torcedores mobilizados pela volta do Estadio Antonio Accioly e pra afastar de vez qualquer chance de transformarem a casa do Dragão em Shopping Center, muita gente procurando os adesivos da TDA pra contribuir pra reforma, muita gente pedindo o número da conta pra depositar. Com a força da torcida, Accioly vem aí, vamos fazer mais e mais atividades dessas, e os adversários, os verdim e vermelhim, já estão tremendo !!

4 Comments

  1. … [Trackback]

    […] Information on that Topic: dragaogoiano.com/evento-de-exposicao-de-camisas-foi-um-sucesso/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Here you can find 88535 additional Info on that Topic: dragaogoiano.com/evento-de-exposicao-de-camisas-foi-um-sucesso/ […]

  3. … [Trackback]

    […] Information to that Topic: dragaogoiano.com/evento-de-exposicao-de-camisas-foi-um-sucesso/ […]

  4. … [Trackback]

    […] Read More Info here on that Topic: dragaogoiano.com/evento-de-exposicao-de-camisas-foi-um-sucesso/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!