“Eu torço muito para o sucesso dele”, diz goleiro reserva do Atlético-GO sobre o Kozlinski

Exibir tudo
Gustavo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Durante coletiva de imprensa, o goleiro Gustavo falou sobre sua briga pela titularidade com o Maurício Kozklinski e deixou claro que vai fazer de tuto para manter o alto nível. Principalmente torcer para que o companheiro se destaque também no time.

“Eu torço muito para o sucesso dele porque o sucesso do Kozlinski, é o meu sucesso no futuro. Quero estar preparado para toda vez que precisar eu defender bem a camisa do Atlético. Vou continuar me dedicando no dia-a-dia para no futuro ter oportunidade e ser o goleiro titular. O Kozlinski sendo vendido também (risos), porque é um goleiro de alto nível. Então espero que a torcida confie em mim também”, revelou Gustavo.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!