Entenda como o Atlético pode ajudar o Brasil a chegar à final da Copa

Exibir tudo

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Durante a fase de grupos da Copa do Mundo na Rússia, o Brasil e a França passarem em primeiro em seus grupos e vencerem suas partidas pelas oitavas e quartas de finais, as duas seleções deverão se enfrentar na fase seguinte para definir qual equipe terá a vaga na grande decisão.

Caso essa partida de fato aconteça, o Atlético-GO terá uma função importante, já o Dragão estará responsável por ‘espionar’ a seleção francesa e fornecer relatórios para a comissão técnica de Tite.

O atual Analista de desempenho do Atlético, Rafael Cotta, explicou em entrevista ao Jornal Opção se mostrou empolgado pelo fato de o sorteio ter determinado que o Rubro-Negra analisasse a Seleção da França. Para o jornal, o analista do Dragão comentou sobre a possibilidade.

Se Brasil e França cruzarem nas semifinais, o Atlético-GO terá muita importância. Temos trabalhado a fundo com ênfase na seleção francesa e teremos todo o seu histórico à disposição da comissão técnica”, diz.

Por fim, Rafael deu sua opinião sobre os franceses: “Embora sejam jovens, os jogadores da França estão preparados. Eles já estão acostumados a participar de grandes competições pelos seus clubes”, argumenta

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>