Emprestado pela Ferroviária, lateral fala sobre seu futuro no Atlético para 2019; veja

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o lateral-direito Alisson falou sobre o seu futuro e já em tom de despedida pelo Atlético. Com um vínculo até o fim de 2020 com a Ferroviária, o lateral deverá voltar ao clube paulista para a disputa do Paulistão em 2019.

“Acredito que foi um ano maravilhoso pra mim, onde consegui realizar alguns sonhos depois de um começo meio turbulento com a situação da minha mãe que está a doente. Então foi um bom ano, vim para um grande clube que tem suas metas, suas conquistas e que fizemos um bom campeonato. Acredito que pude agradar o torcedor, não consegui o acesso que todo mundo queria, mas dei o meu melhor. Agora é aproveitar minha família, porque eu saio feliz e com o sentimento de dever cumprido”, revelou o atleta.

Alisson exaltou a chance que teve no Dragão: “Era uma coisa que eu buscava e que ainda busco que é jogar um Brasileiro da Série A, todo jogador pensa nisso. Foi uma honra vestir a camisa do Atlético. Nesta Série B a gente sabe que não pode vacilar e alguns erros aconteceram, mas é só manter o grupo unido que as coisas dão certo. Fico feliz, quando eu cheguei aqui ninguém acreditava, foi uma aposta e eu dei o meu melhor. Vai servir de aprendizado para a vida inteira, para os próximos campeonatos e para minha carreira”, destacou.

De saída de Goiânia, o lateral diz que fez grandes amigos no Atlético: “Eu tenho que agradecer meus companheiros. A gente teve problema, isso é em todo lugar, como falamos nós somos uma família. O Oliveira é um irmão que o futebol me deu, não só ele, mas todos os meus companheiros me ajudaram a crescer na minha carreira. Tenho que agradecer todos os jogadores que passaram e permaneceram com a gente até o final e dizer que foi muito bom jogar com eles”, completou.

Por fim, o lateral exaltou a importância e deixou um recado à torcida: “Desejar boas festas e dizer para não desacreditaram do Atlético, porque é um clube que tenho certeza que ano que vem vai conquistar o acesso, é um clube organizado e que agora tem seu estádio. Dizer para encherem porque é sempre bom ver quando todos estão lá (Accioly)”, pediu Alisson.

Deixe uma resposta

//]]>