Em rede social, Atlético-GO anuncia novo patrocinador; veja maiores informações

Foto: Divulgação/ACG




A pandemia do novo coronavírus paralisou inúmeras áreas de vários setores como comércio, escolas, cinemas, parques, shoppings e inclusive o futebol. O Atlético-GO teve a Copa do Brasil e o Campeonato Goiano suspensos por tempo indeterminado. Mas a movimentação dos bastidores continua, mesmo em ritmo lento. Em meio a turbulência, o clube traz uma boa notícia, anunciou um novo patrocinador.

O dragão fechou com a Superpromova como mais novo incentivador do clube. A empresa atua no ramo de plotagens de veículos como carros e ônibus e também em cenários de eventos e shows. Detalhes do acordo não foram divulgados. Nesse período de paralisação, é um ótimo negócio feito pela a diretoria como forma de entrar mais receita no caixa.

Leia também

O clube ainda buscas outras formas de gerar rendimentos. Ontem, os jogadores recusaram a proposta de redução salarial em 50% durante o mês de abril e maio. Para piorar, eles não fizeram uma contraproposta para a diretoria. O dragão vai participar da reunião online dos clubes com a CBF, nesta terça-feira para debater não só uma ajuda na questão dos jogadores mas também um auxilio para os times.






Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!