Em fim de contrato, atacante celebra acesso do Atlético-GO à Série A: ‘Foi merecido demais’

Exibir tudo

Foto: O Popular

Sem saber se ficará no Atlético-GO para a próxima temporada, o atacante Mike aguarda contato com o presidente Adson Batista para tratar sobre sua renovação de contrato e visando o planejamento para 2020. No primeiro semestre, o jogador chegou a ser monitorado pelo São Paulo e depois não houve avanço.

Após o acesso à Série A durante o jogo contra o Sport, o próprio jogador falou sobre o retorno do Dragão e se diz feliz em ter ajudado o Atlético-GO a atingir o seu principal objetivo na temporada. Por conta disto, o atleta parabenizou o elenco pelo feito e pelo trabalho durante toda a semana.

“Foi merecido demais. Fizemos um grande ano, com uma grande equipe. Um grupo muito bom. Todo mundo está de parabéns. Fizemos um ano com um título Goiano e um acesso”. disse.

Mike tem vínculo se expirando no final deste ano e deverá ter uma reunião com a diretoria do Atlético-GO visando a sequência da próxima temporada. Por conta disto, o atleta deverá deixar seu futuro a cargo de seu intermediário que cuidará do assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!