Em busca de reforços, Dragão começa pré-temporada na terça-feira

Com grandes competições nesta temporada de 2017, como Série A e oitavas de final da Copa do Brasil, o Dragão ainda busca boas reposições para as importantes peças que deixaram o clube ao fim da temporada. Nomes como Marllon, Lino, Romário, Michel, Bambu e Magno Cruz saíram. Em contrapartida, os reforços anunciados não empolgaram a torcida.

O Atlético se reapresenta e inicia pré-temporada na próxima terça-feira (3). Até o momento, as contratações confirmadas pela diretoria foram: o zagueiro Roger Carvalho, o lateral Wanderson e o meia Alípio. Além deles, o zagueiro Everton, ex-Luverdense, e o meia Diego Rosa, que estava no futebol japonês, estão acertados.

Como encara o Campeonato Goiano com uma espécie de laboratório, a diretoria não promete nem deve buscar nomes de peso, apenas para causar impacto. Adson Batista prefere trabalhar procurando jogadores com potencial a ser lapidado ao longo do ano.

Do grupo de 2016, permanecem atletas como Klever, Felipe e Marcos (goleiros), Ricardo Silva (zagueiro), Jorginho e Luiz Fernando (meias), e Gilsinho e Júnior Viçosa (atacantes), dentre outros. O técnico Marcelo Cabo renovou contrato e segue no comando.

2 Comments

  1. porn disse:

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: dragaogoiano.com/em-busca-de-reforcos-dragao-comeca-pre-temporada-na-terca-feira/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: dragaogoiano.com/em-busca-de-reforcos-dragao-comeca-pre-temporada-na-terca-feira/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!