Eduardo Souza revela como o novo técnico vai encontrar o time do Atlético-GO

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG




Em entrevista coletiva, o técnico interino, Eduardo Souza, abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao Atlético-GO. O primeiro deles foi sobre o empate diante do Corinthians pelo Brasileirão.

“A gente sai frustrado porque o que eles fizeram nestes últimos três jogos em Curitiba, Inter lá e Corinthians hoje era, no mínimo, para a gente fazer quatro pontos no Brasileiro e talvez brigar com o Inter pela classificação”, afirma.

Por fim, o treinador comentou sobre o pênalti marcado pelo Corinthians: “A gente fica chateado porque o pênalti era revisado pelo VAR. Teve um lance que o Zé Roberto ganhou nitidamente o cabeceio do Gil e o Ferrareis saiu sozinho para fazer o gol, ele deu uma falta inexistente, e deu quatro minutos. Isso que me deixou mais irritado, tanto é que tomei o cartão amarelo”, afirma.

Logo depois, Eduardo concluiu e disse como Marcelo vai encontrar o time do Atlético-GO quando assumir o time: “[Cabo] Vai pegar um time organizado, que sabe o que faz dentro do campo, que está jogando de igual para igual com todas as equipes do futebol brasileiro. O que está faltando é transformar esse desempenho em mais pontos”, conclui Eduardo Souza.







Os comentários estão encerrados.