“É hora de mostrarmos que nosso grupo é forte”, diz técnico sobre mudanças no Atlético-GO contra o Oeste

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes falou sobre as mudanças que fez no Atlético-GO visando o duelo contra o Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além de enaltecer que o Dragão tem um elenco forte para a disputa do certame nacional.

“A gente não pode creditar o insucesso do último jogo por conta de culpar A ou B. Acho que quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo e quanto empata, empata todo mundo. Em detrimento de rendimento, substituições forçadas por conta de cartões e é hora de mostrarmos que nosso grupo é forte, que todos são comprometidos e quem entrar tem que dar o seu melhor”, destacou o técnico.

Com isso, os jogadores pendurados com dois cartões amarelos para o embate desta noite são: Gilvan, Oliveira, Pedro Bambu, Gilsinho, Mike e Pedro Raul.

Em quinze jogos disputados, o Dragão venceu sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, empatou quatro e perdeu as outras quatro partidas na competição.

Com um aproveitamento de 55,6%, o Dragão fez 19 gols, mas sofreu 14 deles na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe do técnico Wagner Lopes tem cinco como saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!