Dragão visita Rio Verde no Mozart Veloso do Carmo

Após folgar na primeira rodada do terceiro turno, o Atlético Goianiense visita o Rio Verde para tentar colar na Aparecidense, líder do grupo B. A partida acontecerá as 16 horas no estádio Mozart Veloso do Carmo, estádio do Verdão do Sudoeste. Para esta partida, Marcelo Cabo decidiu manter João Pedro no comando de ataque, fazendo que Viçosa comece a partida no banco de reservas. Além dessa manutenção, Cabo fará três alterações na equipe. Roger Carvalho no lugar de Ricardo Silva, Daniel Borges no lugar de Jonathan e Luiz Fernando ganhou a vaga de Negueba no ataque atleticano.

O Verdão do Sudoeste amarga a lanterna geral do Campeonato Goiano. Em 11 jogos, o Rio Verde conseguiu apenas uma vitória (em cima do Goiás, em casa, por 2 a 1). Para o importante confronto com o Dragão, o técnico Régis Amarante chega completo com Tom; Bruno Leite, Rogério, Herbert, e Ito; Thiago Medeiros, Victor Hugo, Rogerinho e Roger Guerreiro; Enry e André Luís.

FICHA TÉCNICA 
Rio Verde x Atlético

Data: 25 de Março, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Cidade: Rio Verde (GO)
Estádio: Mozart Veloso do Carmo

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Leone Carvalho e André Oliveira
4º Árbitro: Waldomiro Jackson

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho, Luiz Fernando e Wilians; João Pedro. Técnico: Marcelo Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!