Dragão visita Criciúma para se aproximar de acesso antecipado

O Dragão visita o Criciúma neste sábado as 19h30 em jogo válido pela trigésima segunda rodada da Série B, para manter sua vantagem na ponta. Mesmo em caso de derrota, o Atlético não irá perder a liderança da competição, por ter 4 pontos na frente do Vasco da Gama, o segundo colocado. A diretoria e os jogadores fazem as contas, que se a equipe rubro-negra vencer os dois próximos confrontos, o acesso para a primeira divisão estará praticamente concretizado.

O Criciúma, entretanto, ainda sonha com o G4 e está a apenas 6 pontos de diferença, o que torna o jogo contra o líder, fundamental. O líder que não sabe o que é perder desde o confronto contra o Vasco, vem com quase força total, já que conta com o retorno de Lino, Magno Cruz e Gilsinho, mas não contará com Klever, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A partida no primeiro turno, terminou com o placar de 1 a 0 em partida disputada no estádio Serra Dourada, o gol foi marcado por Jorginho. Sem Klever, o goleiro Felipe irá finalmente fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
Criciúma x Atlético Goianiense

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 22 de outubro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Provável Atlético Goianiense: Felipe; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!