Dragão recebe Goiás na abertura da semifinal do Goiano

Neste domingo começa a fase final do Campeonato Goiano com o clássico entre Atlético Goianiense e Goiás. As duas equipes se enfrentam no estádio Serra Dourada a partidas 16 horas. A outra semifinal, entre Vila Nova e Aparecidense acontecerá na segunda-feira. A partida de volta acontecerá na próxima semana e também acontecerá no estádio Serra Dourada. Vale lembrar que o estádio Olímpico não pode receber clássicos, segundo a AGETOP.

No lado do Dragão, o treinador Marcelo Cabo não tentou esconder muito o jogo e já confirmou que Viçosa será titular. O jovem João Pedro atuou pela Copa do Brasil sub 20 e foi preterido, para dar vaga ao experiente atacante. O lateral direito Jonathan não se recuperou a tempo e Daniel Borges será mantido como titular. Ricardo Silva está se recuperando, porém não foi liberado pelo departamento médico, sendo assim, Bonfim fará dupla com Roger Carvalho.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Goiás

Data: 16 de Abril, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Leone Carvalho
4º Árbitro: Roberto Giovanny

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda e Betinho; Willians, Jorginho e Wanderson; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.