Dragão recebe Flamengo buscando primeira vitória na Série A

A segunda partida da série de três jogos entre Atlético Goianiense e Flamengo irá acontecer neste sábado, 20, no estádio Serra Dourada. A partida que será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, terá inicio as 19 horas. Ambas as equipes buscam a primeira vitória na competição, o Dragão foi goleado pelo Coritiba fora de casa, enquanto o Flamengo empatou com o Atlético Mineiro dentro de casa.

A goleada sofrida para o Coritiba na primeira rodada implicou em algumas alterações no Dragão para o segundo o jogo. A maior mudança fica por conta dos goleiros, Klever que era titular desde a Série B do ano passado após a saída de Márcio, será banco de Felipe Garcia, que chegou ao Atlético após passagem pelo Anápolis. O goleiro é mais experiente e coleciona passagens por Santos e Fluminense, além de ter ido muito bem quando foi preciso contra o Criciúma na Série B do último ano.

Outra alteração fica na lateral-direita, Jonathan ganhou chance no lugar de Eduardo, que aparentou ter sentido o forte ritmo do começo da temporada. No meio campo, o volante André Castro que veio do Audax terá sua primeira oportunidade como titular, ao entrar no lugar de Walterson. Vale lembrar que na quarta-feira, ambas as equipes se enfrentam novamente no estádio Serra Dourada, mas desta vez pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Flamengo

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 20 de Maio, 2017
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Igor Junior Benevenutto (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Atlético-GO: Felipe Garcia; Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, André Castro e Jorginho; Everaldo e Walter. Técnico: Marcelo Cabo

Flamengo: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Matheus Sávio; Vinícius Júnior, Paolo Guerrero (Leandro Damião) e Everton. Técnico: Zé Ricardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.