Dragão recebe Aparecidense para voltar a vencer no Goianão

Após ser derrotado pelo Rio Verde, fora de casa, o Atlético recebe a Aparecidense nesta quarta-feira, 29, as 19h30 no estádio Olímpico. A partida será válida pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano. A Aparecidense, assim como Goiás e Vila Nova estão garantidos na semi-final do Goianão, restando apenas uma vaga, que encaminha para ser do Dragão, porém, o Atlético precisa pontuar, pois o Goianésia está apenas 4 pontos de distância, e ambas as equipes se enfrentam no último turno.

O Dragão vai para o duelo com dois desfalques certos e o jovem João Pedro será mantido na equipe titular. O lateral direito Jonathan está no departamento médico e não foi liberado. O zagueiro Ricardo Silva melhorou das bolas que estava no pé e em breve retornará a treinar com o restante da equipe. A Aparecidense também vai para a partida com dois desfalques certos. Lusmar e Washington seguem se recuperando de lesão no departamento médico.

O Atlético se quiser os três pontos, terá que derrotar a Aparecidense, coisa que o Camaleão não sabe já faz muito tempo. A equipe de Aparecida de Goiânia está com oito jogos invictos, venceu sete consecutivas e empatou com o Goianésia na última rodada.

FICHA TÉCNICA
Atlético x Aparecidense   

Data: 29/03/2017
Horário: 19h30 (de Brasília)
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Olímpico

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Tiago Gomes e Hederson Leão
4º Árbitro:  Uider Ferreira

Provável Atlético: Kléver; Silva, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, João Felipe, Luiz Fernando, Jorginho e Willians; João Pedro. Técnico: Marcelo Cabo.

Provável Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita, Thiago Carvalho e Hélder; Klécio, Abuda, Elias e Robert; Aleílson. Técnico: Zé Teodoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.