Dragão perde em casa e esta eliminado da Taça Mane Garrincha sub 17

Vila Nova x Goiás fazem a Final da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2017, revivendo a decisão da competição de três anos atrás. Neste sábado, dia 4 de novembro, o Vila Nova se garante na Final da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2017 ao derrotar o Atlético por 1×0 fora de casa, conquistando sua classificação ao ganhar quatro pontos contra um do time atleticano.
Agora Vila Nova x Goiás fazem a Final da competição, repetindo 2014 quando o time vilanovense sagrou-se campeão vencendo as duas partidas da Fase Final ambas por 2×1, inicialmente em casa e depois fora de casa. A equipe alvi-rubra tenta o bi da competição ao passo que o time alvi-verde da Serrinha busca recuperar o título que foi seu pela última vez no ano retrasado, em 2015.
O Vila Nova por somar três pontos a mais do que o adversário ao longo da competição, 21 a 18, joga a partida de volta em casa e com a vantagem da igualdade de pontos e gols para sagrar-se campeão da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão de 2017. Na 1ª Fase da Taça, uma única partida entre ambos, com triunfo do Vila Nova em casa por 3×1.
O Atlético, eliminado da Final pelo Vila Nova, fica na quarta posição na competição, a mesma do ano passado, no entanto no 1º semeste foi o campeão goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2017.

Fonte: FGF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.