Dragão não consegue marcar e está eliminado do Campeonato Goiano

Após conquistar a vantagem no jogo de ida ao vencer por 2 a 1, o Goiás segurou o Atlético Goianiense para chegar a mais uma final do Campeonato Goiano. A partida na tarde deste domingo, 23, aconteceu no Serra Dourada e ficou no 0 a 0. Agora o clube verde da capital espera o vencedor entre Aparecidense e Vila Nova para conhecer seu adversário na final.

O jogo

Com a vantagem do empate, o Goiás entrou com um zagueiro (Everton Sena) como lateral direito e deixou Jean Carlos e Juan no banco de reservas. E a partida como se era esperado, foi “pegada” desde o começo. Logo aos 5 minutos da primeira etapa, David Duarte recebeu o primeiro cartão amarelo por falta em Junior Viçosa. A partida seguiu sem grandes chances, mas bem disputada e com muitas faltas.

No lado do Atlético faltou mais a aparição do camisa 10, Jorginho. O meia armador não teve uma tarde inspirada e não conseguiu criar boas chances, sendo que a maioria das jogadas passava por seus pés. O Goiás entrou para defender, e a partir do momento que não era muito exigido, conseguiu coordenar a partida. A melhor chance da primeira etapa ficou no pé de Junior Viçosa. Após jogada de Willians, a bola sobrou no pé canhoto do artilheiro, que tentou tirar de Marcelo Rangel, mas pegou muito mal e não levou perigo.

Se o Atlético passou o primeiro tempo sem assustar, logo no primeiro minuto da segunda etapa, Bonfim cabeceou no lado de fora da rede e assustou alguns torcedores. Dois minutos depois o Goiás respondeu, Aylon recebeu na entrada da pequena área, mas foi travado por Daniel Borges. Conforme o tempo ia passando, Marcelo Cabo adiantava o time e fazia substituições ousadas, mas que no final das contas não levou nenhum perigo, enquanto Silvio Criciúma mandava o time se defender.

FICHA TÉCNICA
Goiás 0x0 Atlético Goianiense

Data: 24 de Abril, 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Serra Dourada

Árbitro:  Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Cristhian Passos
4º Árbitro: Jefferson Ferreira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, David Duarte, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís (Jarlan); Carlos Eduardo (Juan), Aylon (Toró) e Léo Gamalho. Técnico:  Sílvio Criciúma.

ATLÉTICO: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda (João Vitor), Betinho (João Pedro), Willians (Alípio), Jorginho e Negueba; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.