Dragão goleia Crac com hat-trick de jovem

O Dragão goleou o Crac em dia de artilheiro. Júnior Viçosa? Daniel dos Anjos? Negueba ? Nenhum desses atacantes fizeram pelo Atlético esse ano o que o jovem João Pedro fez. Revelação da base atleticana, o jogador já havia estreado, mas não como titular. O Dragão foi até catalão cheio de desfalques e o nome do atacante não era conhecido pela torcida, até hoje. João Pedro, de 18 anos, mostrou personalidade e em dia de artilheiro, ele fez os três gols que deram a vitória a equipe de campinas, sobre o Crac, jogando no estádio Genervino da Fonseca.

O JOGO

O primeiro tempo foi truncado e de poucas chances. Mais eficiente, o Atlético Goianiense aproveitou as que teve e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Na etapa final, o Crac saiu mais para o ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio rubro-negro. O Dragão aproveitou os espaços dados e fez o terceiro em contra-ataque.

João Pedro roubou a cena em Catalão. Oriundo da base, o jovem atacante fez os três gols do Atlético Goianiense, dois no primeiro tempo e um na etapa final. Ele já havia jogado pelo time profissional, mas nesta tarde estreou como titular. E que estreia!

Com a vitória, o Dragão segue na cola da Aparecidense, líder geral do Campeonato Goiano ao fim do segundo turno. O Atlético aparece na segunda posição do Grupo B com 17 pontos. O Crac perde duas posições e vira lanterna do Grupo A com apenas oito. O Dragão folga na próxima rodada. O Leão do Sul visita o Goiás.

FICHA TÉCNICA
Crac x Atlético

Local: Estádio Genervino da Fonseca; Data: 19 de março de 2017
Horário: 16 horas; Público e Renda: 1.174 pagantes; R$ 29.535,00

Árbitro: Roberto Giovanny (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Adriano Mendes (GO)

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo, Sílvio, Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney (Gabriel) e Robertinho; Carlos André (Zé Uilton) e Nino Guerreiro (Frontini). Técnico: Luccho Nizzo

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan (Daniel Borges), Ricardo, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Willians (João Felipe), Jorginho e Negueba (Bruno Pacheco); João Pedro. Técnico: Marcelo Cabo