Dragão fica no empate contra Fluminense pela Copa do Brasil sub 17

Jogando no Estádio Antônio Accioly, a equipe Sub-17 do Atlético-GO estreou na Copa do Brasil da categoria. O adversário foi a equipe do Fluminense, que tem nas divisões de base uma força do clube. Por outro lado, o Dragãozinho é o atual campeão goiano da categoria e foi para cima do Flu. O placar final apontou 1 a 1. Matheus Saturnino marcou para os visitantes e Marinho deixou tudo igual no placar.

O primeiro tempo foi melhor para a equipe visiante. A molecada do Dragão demorou um pouco para engatar no jogo. O gol de Matheus, para o Fluminense, fez o Atlético se lançar ao ataque e equilibrar as ações no final da primeira etapa.

Para o segundo tempo o Atlético manteve mais a posse de bola e trabalhou bem a velocidade. Romerito colocou em campo novos jogadores e um deles brilhou no final da partida. Marinho recebeu bom passe de Chocolate e, com muita categoria, encobriu o goleiro Tricolor para empatar o jogo aos 36 minutos. As equipes ainda tentaram fazer o segundo, mas o jogo terminou mesmo 1 a 1.

O resultado deixa tudo em aberto para o segundo jogo, que está marcado para o Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Foto: Paulo Marcos/Atlético GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.