Dragão enfrenta Anápolis fora de casa para se garantir na semi-final

Com objetivos diferentes, Anápolis e Atlético se enfrentam no Campeonato Goiano na tarde deste sábado, 01, no estádio Jonas Duarte. As equipes que se enfrentaram na semi-final da última competição, abrem a quarta rodada do terceiro turno as 16 horas. A equipe comandada por Waldemar Lemos busca a vitória para se livrar de vez das chances de rebaixamento, enquanto o Dragão de Marcelo Cabo, precisa de pelo menos um empate para se garantir na semi-final do Goianão, ao lado de Aparecidense, Goiás e Vila Nova.

No Galo da Comarca, a ausência fica por conta do lateral esquerdo Izaldo, que foi expulso contra o Rio Verde, no empate do meio da semana. Pelo lado do Atlético, Cabo não contará com o zagueiro Bonfim e o volante Silva, que estão suspensos. Com isso, Roger Carvalho e Ricardo Silva devem compor a zaga, enquanto Daniel Borges retorna na lateral direita do atual campeão da Série B.

Leia também

FICHA TÉCNICA
Anápolis x Atlético-GO

Data: 01 de Abril, 2017
Horário: 16 horas
Local: Jonas Duarte, em Anápolis

Árbitro: Bruno Rezende (GO)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Ygor Monteiro (GO)

Provável Dragão: Kléver; João Felipe, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda e Betinho; Willians, Jorginho e Negueba; João Pedro. Técnico: Marcelo Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!