Dragão é prejudicado pela TV Anhanguera

Chama a atenção de qualquer apreciador do futebol goiano o descaso com que a TV Anhanguera vem tratando o time mais tradicional desse Estado, e o segundo time goiano melhor colocado no ranking da CBF, o glorioso Atlético Goianiense.

Pampinha e a imprensa verde 16-02-2016

Diário da Manhã – 16-02-2016

 

Para além das já costumeiras transmissões tendenciosas (aliás denunciadas essa semana no Diário da Manhã, pelo articulista Pampinha), da enfadonha narração de César Rezende, das matérias de campo com o desrespeitoso e declarado esmeraldino Rafael Sebba e de uma falta de criatividade da emissora que só coloca como comentaristas ex-jogadores do Goiás como Cacau e Kléber “Empresário” Guerra, agora a afiliada da Globo resolveu quase que excluir de vez o Atlético de sua grade de jogos transmitidos na tv aberta.

 

 

Vejamos os 11 primeiros jogos transmitidos pela Tv Diabo Velho:

1° Rodada:
Vila nova x Goiás

2° Rodada:
Anapolis x Vila nova

3º rodada ( carnaval, não houve transmissão)

4° Rodada:
Goianesia x Goiás

5° Rodada:
Atlético x Goiás

6° Rodada:
Vila nova X Trindade

7° rodada:
Vila nova x Anápolis (confirmado 21:45)

8° rodada:
Goias x Vila nova

9° rodada:
CRAC x Vila Nova ou Goiás X Goianésia (Atlético joga Sábado 05/03)

10° Rodada:
Vila Nova x Itumbiara (Atlético x Goiás Sábado 12/03)

11° rodada:
Vila Nova x Goianésia ou Anápolis x Goiás (Atlético folga)

12° rodada:
Atletico x Vila Nova. (27/03)

De 11 jogos, o Atlético tem só 2 transmitidos, contra 8 ou 9 de Vila Nova e Goiás. Isso mesmo torcedor, e os dois únicos jogos do Atlético transmitidos são os que se fazem presentes Vila Nova ou Goiás, ainda por cima só jogos em Goiânia.

Ficaremos 44 dias sem jogos do Dragão na Tv, no meu ver a visibilidade do clube está nitidamente sendo prejudicada pela TV Anhanguera.

Em tempos onde o marketing e a valorização da marca do clube se apresentam como prioridades nas grandes agremiações esportivas, porque é o que atrai patrocinadores e forma novas gerações de torcedores, é um prejuízo imenso para o Atlético não ter mais jogos transmitidos para todo o Estado de Goiás.

Com certeza garotos de todo esse Estado tem tudo para torcer pelo Dragão ao poderem assistir em casa a caneta do Jorginho, o gol olímpico do Edinei, o gol de goleiro do Márcio e o Dragão goleando e sendo líder.
Fica a dica diretoria, vamos botar a boca no trombone e cobrar nossos direitos. Aliás não é a toa que a palavra “ Anhanguera” para os indígenas significa “ Diabo Velho” , está na hora do Dragão peitar a TV Diabo Velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.