Dirigente do Atlético-GO atualiza status das obras do estádio Antônio Accioly




Com a intenção de mandar todos seus jogos em Campinas, o Atlético não mede esforços para conseguir deixar o estádio Antonio Accioly preparado para o inicio do Brasileirão 2020.  O clube vem trabalhando forte para cumprir todas as exigências da CBF, além de realizar algumas melhorias na estrutura de drenagem do gramado e na parte visual do estádio.

Sebastião Santana, vice presidente do Atlético, afirmou que as obras não fogem do cronograma, porém o clube perdeu o principal patrocínio da reforma do estádio devido a pandemia.

Leia também

“Está tudo dentro da normalidade. Ainda estamos na parte da fundação, estão são obras lentas até colocar os postes do sistema de iluminação e no final a própria iluminação. Esperamos que, continuando nesse ritmo e o futebol voltando na segunda quinzena de agosto, o estádio já estará em condições de receber jogos. Se retornar o futebol a gente deve fazer as partidas no Accioly, sem torcida, mas com iluminação e ampliação prontas já”, explicou.

 

 

Com a data agendada para um possível inicio do Campeonato Brasileiro no dia 09 do mês de agosto, o clube se vê preocupado com o sistema de iluminação, que só fica pronto na segunda quinzena de agosto. Fato que impediria o jogo contra o Flamengo de ser realizado no estádio Antonio Accioly.

“Ainda não conseguimos (recursos). Estamos levando de uma forma que cada um possa ajudar e buscando uma solução agora para a parte final, que é a parte mais pesada da iluminação. Quando o futebol for marcado ficará mais fácil buscar esse recurso”, disse Sebastião Santana.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!