Diretor do Atlético-GO elogia Marcos e espera renovar contrato com o goleiro

O goleiro Marcos, de 24 anos, tem aproveitado bem a sequência de jogos no Atlético-GO, sua primeira na Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de o time goiano estar na lanterna e ter poucas chances de escapar do rebaixamento, Marcos, titular nas últimas 10 rodadas, é um dos grandes destaques da equipe e fez defesas bastante importantes, como o pênalti cobrado pelo colombiano Tréllez, do Vitória, no último domingo.

Marcos, que era o terceiro goleiro do Dragão no início do Brasileiro, tem contrato com o time goiano só até o fim desta temporada. Segundo o diretor de futebol Adson Batista, o clube fará o possível para garantir a permanência do arqueiro. O dirigente vê o jogador identificado com o Atlético-GO e acredita que sua renovação seria boa para as duas partes.

– É bem provável (que Marcos renove com o Atlético-GO). Ele está tendo oportunidade, está tendo sequência. É um jogador novo, que sabe que precisa de continuidade e que está crescendo a cada dia. Vamos fazer o possível para renovar, ele tem identificação e um ambiente favorável no clube – disse Adson à Rádio 730.

Com Marcos no gol, o Atlético-GO recebe o São Paulo, sábado, no Serra Dourada. Além do goleiro, nomes como Gilvan, Bruno Pacheco e Paulinho também agradam e podem renovar com o Dragão. O Rubro-Negro tem 27 pontos e está oito pontos atrás do Coritiba, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restam sete rodadas para o fim da Série A.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Atlético GO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.