Destaque do Atlético está próximo de ter sua situação definida; confira

Exibir tudo

Foto: Reprodução

Nos últimos jogos do Dragão pela Série B do Brasileirão, o atacante Júnior Brandão tem se destacado por conta dos últimos gols marcados e vem ganhando elogios tanto do clube, quanto da torcida atleticana. Assim, a diretoria Rubro-Negra está próximo de definir a situação do centroavante e prorrogar o vínculo do jogador por mais três anos.

A reportagem do Dragão Goiano entrou em rápido contato com o vice-presidente Adson Batista, que em poucas palavras confirmou que as conversas estão bem adiantas. “Estamos conversando(com o empresário do atleta). Bem próximo(da renovação)“, diz o dirigente atleticano.

Com a saída de Tito do Atlético, o centroavante Júnior Brandão aproveitou a brecha para se firmar no ataque atleticano e ganhar uma sequência entre os titulares do Atlético. A tendência, que nesta semana, o atleta tenha sua situação definida e o clube anuncia a prorrogação de contrato.

A ideia da diretoria é aumentar o tempo de contrato, os vencimentos do atacante e também a multa rescisória para evitar que outro clube tire o jogador do Rubro-Negro. No momento, o jogador é um dos artilheiros do Dragão com cinco gols anotados e tem sido um dos atletas decisivos para o Atlético-GO nas últimas partidas pela Série B.

Deixe uma resposta

//]]>