Definido as semifinais da Copa Goiás sub 15

As Quartas de Final da Copa Goiás Sub-15 de 2017 está concluída com o seguinte desfecho: Goiás e Vila Nova, pela melhor campanha ao longo da competição, levam vantagem da partida de volta como mandantes e principalmente da igualdade de pontos e gols nas duas partidas de ida e volta para classificarem-se à Final da Copa Goiás Sub-17 de 2017. Dentre os quatro semifinalistas, o Independência, filiado ainda este ano, tenta o 1º título de campeão da competição.
Grupo E: Goiás classificado e Goiânia eliminado.
Grupo F: Independência classificada e Jataiense eliminada.
Grupo G: Vila Nova classificado e Desportivo Real eliminado.
Grupo H: Atlético classificado e Clube Jaó eliminado
Os dois grupos da Fase Semifinal de acordo com o Regulamento da competição ficam assim constituídos:
Grupo I: Goiás x Atlético
Grupo J: Vila Nova x Independência
O Atlético busca o título de bi-campeão da Copa enquanto Vila Nova e Goiás tentam recuperar o título da competição que conquistaram pela última vez em 2015 e 2013 respectivamente. Goiás, Vila Nova e Atlético são semifinalistas das competições da categoria Sub-15 consecutiva e ininterruptamente desde o 2º semestre do ano passado, portanto pelo 3º semestre seguido.
Goiás x Atlético revivem a Final do Campeonato Goiano Sub-15 deste ano que apresentou os triunfos alvi-verdes por 2×0 em casa e por 2×1 fora de casa. Goiás, Vila Nova e Independência chegam invictos às semifinais da competição, sendo que o time alvi-verde da Serrinha ostenta aproveitamento de 100%, oito jogos e oito vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.