De virada, Dragão vence no último minuto e fica a uma vitória da Série A

Nos cálculos do Dragão, antes da bola rolar na noite deste sábado faltavam duas vitórias para garantir o acesso à primeira divisão. Agora resta apenas uma. Diante do Criciúma, dentro do Heriberto Hülse, o rubro-negro virou a partida com um gol no último lance do jogo. O 2 a 1 sobre os catarinenses, válido pela 32ª rodada, deixou o time com 61 pontos, muito perto da elite.

Mais líder do que nunca, o Atlético-GO chega aos 61 pontos a seis jogos do fim da Série B. Com quatro pontos de vantagem para o Vasco, o Dragão volta a campo na próxima sexta-feira, novamente fora de casa, diante do Náutico. No mesmo dia, o Tigre recebe o Londrina, outro adversário direto pelo G-4. O acesso agora ficou mais distante, a seis pontos do próprio time paranaense, atual quarto colocado.

O JOGO

O Tigre começou tomando as rédeas da partida e marcou aos 16 do primeiro tempo com Pitbull, aproveitando jogada de Niltinho. O adversário respondeu logo em seguida. Aos 31, em boa jogada pela esquerda, Viçosa cruzou rasteiro e Magno Cruz teve o trabalho apenas de empurrar para o gol vazio para empatar.

Na segunda etapa, brilhou a estrela de Felipe. O goleiro, que substituiu o titular Kléver, suspenso, evitou em pelo menos duas oportunidades que sua meta fosse vazada. Só não foi mais protagonista que Luiz Fernando. O jovem, que entrara aos 25, pegou rebote após falta e marcou, aos 50, o tento da vitória atleticana.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 1X2 ATLÉTICO-GO

 

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 22 de outubro de 2016, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa–PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Renda: R$ 105.105,00

Público: 10.050 torcedores

Gols: Adalgiso Pitbull 16’ 1T (Criciúma); Magno Cruz 31’ 1T e Luiz Fernando 50’ 2T (Atlético)

CRICIÚMA: Luiz; Paulo César Magalhães, Ianson, Diego Giaretta e Marlon; Ruan, Douglas Moreira e Caíque Valdívia (Thiago Humberto); Roberto (Bruno Baio), Adalgiso Pitbull e Niltinho (Alex Maranhão)

Técnico: Roberto Cavalo

ATLÉTICO-GO: Felipe; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino (Ricardo Silva) e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz (Luiz Fernando), Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa (Alison)

Técnico: Marcelo Cabo

2 Comments

  1. 918kiss disse:

    … [Trackback]

    […] There you can find 63451 additional Information to that Topic: dragaogoiano.com/de-virada-dragao-vence-no-ultimo-minuto-e-fica-a-uma-vitoria-da-serie-a/ […]

  2. … [Trackback]

    […] Information to that Topic: dragaogoiano.com/de-virada-dragao-vence-no-ultimo-minuto-e-fica-a-uma-vitoria-da-serie-a/ […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!