De olho no Flamengo, técnico Marcelo Cabo já começa a definir o Atlético

O Atlético volta a campo no próximo dia 10, e não será um jogo qualquer. O duelo é pela fase oitavas de final da copa do Brasil, e o adversário é simplesmente o Flamengo de Diego e Guerreiro. A CBF confirmou o jogo para o estádio Luso Brasileiro na Ilha do Governador no Rio de Janeiro, às 19h30 da próxima quarta feira.

ATLÉTICO

O técnico Marcelo Cabo vai mandar a campo uma equipe bem diferente da que disputou o Goianão, principalmente no setor de meio campo e ataque. Dos sete Jogadores que já chegaram para reforçar a equipe, apenas o atacante Walter não será titular. O jogador disputou a copa do Brasil pelo Goiás, e por isso não pode atuar mais nessa competição. O time está praticamente definido com: Kléver; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor Henrique e Jorginho; Walterson, Everaldo e Viçosa.

FLAMENGO

O Flamengo está na disputa da fase de grupos da libertadores, e no próximo domingo joga por um empate no campeonato Carioca para se tornar campeão estadual 2017. O time rubro negro investiu na Arena da ilha, para mandar alguns jogos do Brasileirão e também da copa do Brasil.

Fonte: Futebol Goiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.