De olho na Série B, Atlético-GO define como será o perfil dos próximos reforços; veja

Exibir tudo

Durante coletiva de imprensa, o presidente Adson Batista afirmou que possíveis novas contratações que poderão chegar serão para disputar a Série B do Brasileirão. Questionado sobre fazer novas apostas, o dirigente foi taxativo em sua resposta.

“Todos têm noção que estamos disputando competições que, neste momento, talvez não exijam tanto da equipe, mas já mostramos padrão de jogo e uma espinha dorsal que nos agrada. Então, vamos buscar contratações pontuais. Atletas com condição de jogar que que tragam algo a mais. Que tragam conhecimento, pois isso tudo é importante. Um clube como Atlético-GO sempre vai observar um ou outro, mas daqui para frente não dá mais para apostar”, completou.

Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Atlético-GO conta com 19 pontos conquistados em nove partidas disputadas. Com isso, o Dragão conta com seis vitórias, um empate e duas derrotas.

Antes de pensar no clássico no dia 17 de março pelo Goianão, o Atlético-GO recebe o Itumbiara neste domingo(10), às 10h (horário de Brasília). O clássico será válido pela décima rodada da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!