Copete, Mendoza, Simião, C. Xavier e Jonathan: qual é o maior “garrancho”?

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro teve muitos momentos marcantes, mas é impossível não lembrar daqueles momentos em que as torcidas se enchem de vergonha alheia: os “garranchos”. Neste fim de semana, alguns lances bizarros chamaram a atenção da equipe do “É Gol!!!”, que abre enquete para que o público vote no pior lance. São cinco os candidatos da vez: Jonathan (Atlético-GO); Cleiton Xaiver (Vitória); Simião (Avaí); Mendoza (Bahia) e Copete (Santos).

+ Quem é o autor do maior “garrancho” da rodada?

O primeiro a integrar a votação é o lateral Jonathan, do Atlético-GO. Na partida contra o Vitória, ele até mostrou vocação ofensiva. Avançou pelo terreno, se preparou para cruzar, colocou o pé na bola… e isolou. A bola passou por todo mundo, sem qualquer perigo.

No mesmo jogo, também teve espaço para lambança por parte da equipe do Vitória. E esta veio de um jogador consagrado: o meia Cleiton Xavier. Ele até foi bem ao ganhar do marcador, mas tentou um passe fácil, botou força demais na bola e errou o destino. A bola foi parar na lateral.

Em seguida, aparece Wellington Simião, do Avaí. O erro cometido contra o Grêmio foi bizarro, mas ele merece um desconto por ter marcado um golaço na vitória por 2 a 0. Apesar disso, outro poderia ter sido marcado se ele não tivesse jogado de zagueiro. Sem goleiro, ele chutou para o gol, mas isolou.

Outro jogador a errar um gol com a meta livre foi o colombiano Stiven Mendoza, do Bahia. Diante do Fluminense, ele fez bonita tabela, recebeu cruzamento e saiu livre para finalizar, com o goleiro já vendido. No entanto, tentou um peixinho e a bola foi para fora.

O último candidato da votação é o colombiano Jonathan Copete, do Santos. Tudo bem, ele foi um dos destaques da rodada ao marcar três gols contra o São Paulo e pedir música. No entanto, o número podia ter sido ainda maior. Após bate-rebate na área, ele recebeu cruzamento e tentou um sem-pulo, mas a bola subiu demais e foi para fora.

Fonte: SporTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.