Wagner Lopes terá força máxima para escalar o Atlético-GO na decisão contra o Santos

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes falou sobre o seu elenco forte e unido que está comprometido nas decisões que estão por vir pelo Goianão e Copa do Brasil. Para o confronto diante do Santos, o treinador terá força máxima para o duelo na Vila Belmiro.

“O bacana é que temos um grupo forte e unido. Abre-se a oportunidade para quem fazer história e dar seu melhor. Não somos só 11. Não gosto de falar de titulares e reservas, todo mundo está esperando uma chance. Prova disso foi a atuação do Moraes contra o Santos, ele fez uma grande partida”, comentou Wagner Lopes.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO receberá o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.