Confira as principais estatísticas de Chico, novo reforço para o meio do Atlético-GO




Nesta terça-feira, a diretoria do Atlético-GO fechou a contratação do meia-atacante Chico, ex-Ceará, que disputo o Paulistão deste ano emprestado ao Mirassol-SP. Diante disto, o site Sofascore, mostra as principais estatísticas do novo contratado do Dragão.

Pelo Mirassol foram nove jogos disputados, dois deles foram em campo pelo banco de reserva e sete deles começou a partida entre os titulares. No total foram 76 minutos em campo, com nenhum gol marcado, mas teve 1,3 como média de finalizações por jogo.

Com relação a assistência foram três, com toque de 44.0, grandes chances criadas foram duas e uma média de 1,3 por passes decisivos. Sem contar, a eficiência por partida, com um aproveitamento de 77%, 20.9 durante os jogos do Mirassol pelo Paulistão.

Com relação aos passes no meio de campo, a média são de 81%, com 5,2, passes no meio de campo adversário 15.9, 73%. Já as bolas longas 1.0, 56%, além de lançamentos certeiros de 0.9, os lançamentos certeiros de 0.9 e 50% e cruzamentos precisos de 0.2, com 20%







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!