Confira o que o Wagner Lopes falou após a vitória do Atlético-GO sobre o Criciúma

Exibir tudo
Wagner Lopes

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes falou sobre a sequência de oito vitórias sem perder na Série B e os três pontos conquistados sobre o Criciúma nesta sexta-feira, no Heriberto Hulse.

“É uma vitória muito importante não só pela dificuldade de jogar aqui, mas pelos três pontos fora de casa. Soubemos sofrer. Mas acho que no primeiro tempo poderíamos ter finalizado melhor. Com Mike e no cabeceio do Pedro Raul. No segundo, não fomos tão bem. Não seguramos a bola na frente, não invertemos o corredor. Mas temos que valorizar a vitória”, diz.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será o Vitória na próxima terça-feira, 24, às 21h30, horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Para encarar os rubro-negros baianos, o confronto será válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está há um ponto do Botafogo-SP e segue na vice-liderança com 41 pontos conquistados, em 23 jogos jogos disputados na Série B do Brasileirão. Com onze vitórias, oito empates e quatro derrotas na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!