Confira como foi o evento em homenagem aos 209 anos do bairro de Campinas

Exibir tudo

Foto: NathaliaFreitas/ Sagres On

Nesta segunda-feira, o Atlético-GO realizou uma homenagem aos 209 anos do bairro de Campinas e a festividade foi realizada em frente à entrada principal do estádio Antônio Accioly. Durante o evento aconteceu várias ações feita pelo próprio clube.

Além de exposições de camisas antigas do Atlético-GO, desconto em produtos na Dragão Store, loja oficial do clube, venda de ingressos para o clássico contra o Vila Nova. Principalmente da presença da Torcida Dragões Atleticanos e homenagens a três campineiros, rubro-negros e históricos.

Além de exposição de camisas antigas do Atlético, desconto em produtos na Dragão Store, loja oficial do clube, venda de ingressos para o clássico contra o Vila Nova, presença da Torcida Dragões Atleticanos e homenagens a três campineiros, rubro-negros e históricos.

“Campinas é do Atlético e o Atlético é de Campinas. É um marco que nós temos aqui e com o retorno do Antônio Accioly, nós estaremos cada vez mais ligados à Campinas. Nós temos todo o respeito e a admiração a esse bairro pelo Atlético ter nascido aqui e por grande parte da sua torcida estar aqui”, destacou Sebastião Santana, vice-presidente do clube.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!