Com Romário suspenso, técnico Marcelo Cabo terá que quebrar a cabeça para mexer no Dragão

Lateral parabenizou seu "rival" de posição após partida desta terça (foto e reprodução: ACG)

Lateral Romário suspenso para a próxima partida, gera dúvida pro Técnico Cabo (Foto: Divulgação/ ACG)

Lateral Romário suspenso para a próxima partida, gera dúvida pro Técnico Cabo (Foto: Divulgação/ ACG)

O Dragão tem motivos para comemorar. Após vencer o Luverdense, a equipe rubro-negra saiu do Serra Dourada também com a liderança provisória da Série B, ultrapassando Brasil de Pelotas e Vasco da Gama. No entanto, o Dragão tem uma baixa para o próximo jogo. O lateral esquerdo Romário recebeu o terceiro cartão amarelo e, suspenso, não poderá enfrentar o Bragantino na próxima rodada. Fato que gera uma incógnita para o técnico Marcelo Cabo resolver: utilizar Raul ou voltar a improvisar Michel?

Até o momento, Raul ainda não correspondeu quando entrou na equipe titular. O mais comum ao longo da Série B foi a improvisação de Michel na lateral esquerda quando Romário não pôde atuar. William Schuster entrava no meio-campo. No entanto, essa opção não existe mais, já que Schuster deixou o clube e foi para o futebol do Qatar.

Além disso, Michel vive grande fase em sua posição de origem. O volante é um dos destaques na campanha que levou o Atlético-GO ao topo da tabela. Além de marcar, ele ajuda também no setor ofensivo e já soma três gols na Série B. Contra o Vila Nova, não pôde jogar, e o Dragão foi mal. O atleta voltou diante do Luverdense, e a equipe teve outro nível de atuação, muito mais encorpada e condizente com sua posição na tabela de classificação do torneio.

Após folgar nesta quarta-feira, o elenco rubro-negro se reapresenta na quinta, e Marcelo Cabo terá cinco dias para definir a situação da lateral esquerda. O duelo contra o Bragantino será na próxima terça, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!