Com proibição de treinos em Goiânia, Goiás, Vila Nova e Atlético-GO vão buscar outras cidades

Foto: Paulo Marcos/ ACG




De acordo com a publicação da Rádio Bandeirantes 820 AM, Goiás, Atlético-GO e Vila Nova buscarão outras cidades para manterem seus treinamentos após o decreto que proíbe que os times seguem treinando em seus respectivos CT’s. De acordo com o jornalista Bruno Daniel, reuniões estão acontecendo para buscar autorizações novamente das atividades nos clubes de futebol.

Pelo lado do Atlético-GO, que entrou em acordo para treinar em Trindade, e a partir desta quarta-feira, o elenco pssa a treinar no estádio Abrão Manoel da Costa. Recentemente, o Dragão havia voltado aos treinos no dia 25 de maio ainda de forma não oficial, mas depois dois dias depois a prefeitura de Goiânia havia informado no início de junho.

Já o Goiás, retomou sua atividade quase duas semanas após a realização de testes que detectaram que oito funcionários foram infectados pela Covid-19 e três outras baterias foram feitas e depois ninguém mais testou positivo. Com isso, o Verdão busca acordo para treinar em algum CT e o CT Coimbra Bueno, no setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia é o mais cotado.

Por fim, o Vila Nova retornou as atividades no dia 16 de junho, mas ainda sem nenhum jogador ou funcionário infectado pela Covid-19. No dia 22 de junho, o clube anunciou dois atletas que chegaram uma semana depois do elenco testar o Covid-19 e o Vila ainda busca um local para treinar.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!