Com jogo adiado em Catalão, Atlético-GO prioriza semana cheia para recuperação de atletas

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




O técnico Cristóvão Borges terá a primeira semana cheia para definir o seu time até o próximo compromisso do Atlético-GO que será no outro final de semana diante do Goiás. O clássico no Olímpico está marcado para acontecer pela sexta rodada e última rodada do primeiro turno do Goianão.

Após o jogo diante do União Rondonópolis, o técnico Cristóvão Borges explicou em seu coletiva de de imprensa que alguns jogadores estariam desgastado e, por isso, precisariam de um tempo maior para recuperar a performance física. Com a semana livre, o treinador espera ter força máxima para o jogo diante do Goiás.

A ideia do técnico Cristóvão Borges é poder repetir a equipe que eliminou o União Rondonópolis pela primeira fase da Copa do Brasil, em Rondonópos nesta semana. Na análise do treinador, o objetivo é que os jogadores se entrosem ainda mais.

Vale lembrar, que o jogo da quinta rodada, que era para acontecer neste domingo, 9, diante do Crac foi adiado para o dia 20 de fevereiro. Já que o gramado do estádio Genervino Fonseca foi castigado por conta da chuva e ficou sem condições para ter jogo.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!