Com gol irregular, Dragão busca empate no fim contra Atlético Paranaense

Exibir tudo

Na segunda partida consecutiva fora de casa, o Dragão não foi derrotado. O clube goiano que saiu na frente do placar com gol de Luiz Fernando, sofreu uma virada com um gol muito polêmico e buscou o empate na reta final com o atacante Walter. A partida aconteceu na Arena da Baixada para pouco mais de 7 mil pessoas, teve além dos quatro gols, dois gols bem anulados contra o time da casa, além de um pênalti que o goleiro Marcos defendeu.

O jogo

Teve de tudo na partida entre os “Atléticos”. Logo no começo da partida, após um cruzamento na entrada da grande área, William Alves errou o tempo de bola e cortou o cruzamento com o braço, pênalti marcado, e na cobrança, Marcos defendeu o chute de Felipe Gedoz. Poucos minutos depois, Luiz Fernando recebeu um cruzamento quase na pequena área, matou no peito e chutou cruzado, para abrir o placar para os visitantes.

Aos 31 minutos o Furacão chegou ao empate em um lance bem polêmico. Após cruzamento da direita, Guilherme cabeceou, Marcos que estava dentro do gol, foi de encontro a bola e fez a defesa, porém, o arbitro da linha de fundo confirmou o gol, falando que a bola ultrapassou a linha. Durante o intervalo, foi possível notar pelas câmeras do canal Premiere e sua tecnologia, que apenas metade da bola cruzou a linha.

Aos 41 minutos veio a virada do Furacão, após cruzamento, Marcos saiu mal e Lucho Gonzalez sozinho tocou de cabeça para o fundo da rede. No segundo tempo, a partida seguiu bem disputada e os donos de casa buscavam o terceiro gol. Porém, aos 36 minutos do segundo tempo, após cruzamento baixo de Niltinho, Walter chegou desviando e matou o goleiro Weverton. O jogador não quis comemorar, porém, deu números finais a partida.

Mesmo sem sair da lanterna, o Atlético conquistou dois grandes resultados em duas partidas fora de casa. Agora, enfrenta Palmeiras e Vasco em Goiânia, o primeiro no estádio Olímpico, o segundo no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
Atlético Paranaense 2×2 Atlético Goianiense

Data: 11 de outubro, 2017
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Paraná

Atlético Paranaense: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González (Eduardo Henrique); Guilherme, Felipe Gedoz (Sidcley), Nikão; Ribamar (Ederson). Técnico: Fabiano Soares

Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho (Diego Rosa), Niltinho (Breno Lopes), Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches

Deixe uma resposta

//]]>