Com gol de estreante Dragão vence mais uma e encosta no líder

Só da dragão no estádio Serra Dourada, a vitima da vez foi o Paraná Clube, após a vitória por 2 a 0 na tarde deste sábado, o dragão encosta no líder Vasco. Em uma partida complicada no primeiro tempo, mas resolvida em dois minutos na segunda etapa, o Atlético empatou em número de pontos com o Vasco, que venceu na noite desta última sexta-feira e só não é líder pelo desempate técnico.

O jogo

Com um inicio de jogo com um clima bastante “agradável”, tipico goiano, o Atlético começou aproveitando as investidas do lateral esquerdo Romário. Foi o jogador mais acionado nos primeiros minutos e que levou ao primeiro lance perigoso, aos 14 minutos, ele jogou na área e após um bate rebate, sobrou pra Jorginho que chutou para fora.

Aos 25 minutos, o jogador Magno Cruz pediu para sair, não suportou algumas dores e saiu de campo chorando, Crispim entrou em seu lugar. O lance mais perigoso do primeiro tempo ficou nos pés de Junior Viçosa, que após a bola sobrar na entrada da pequena área, conseguiu chutar para fora.

Infelizmente, no intervalo, um senhor de 72 anos precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros – muito rápido, vale frisar – e precisou ser conduzido a um hospital, suspeita de parada cardíaca.

Logo no inicio do segundo tempo, Michel abriu o placar aos 4 minutos, após bola cruzada na área, sobrou pra Viçosa que tentou de voleio e sobrou para Michel livre na pequena área apenas escorar a abrir o placar. Logo em sequência, dois minutos depois, o lateral direito estreante Jonathan, puxou pra esquerda e soltou uma bomba no canto do goleiro Marcos e ampliou o placar.

O próprio Michel, um minuto após o segundo gol, chapelou todo mundo e na hora de concluir, jogou do lado da meta adversária e por pouco não marcou o terceiro. O final do segundo tempo foi mais tranquilo do que o começo, com o placar garantido, Marcelo Cabo deu uma segurada na equipe, colocou um volante a mais e garantiu os três pontos para a equipe rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Paraná

Data: 17/set
Horário: 16 Horas
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI)  e Mauro Cezae Evangelista de Sousa (PI)

Atético Goianiense: Kléver; Jonathan, Lino, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Michel, Jorginho (Silva), Marquinho(Luiz Fernando) e Magno Cruz (Lucas Crispim); Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Paraná: Marcos; Lucas Tylor, Alisson Brand, João Paulo e Henrique Gelain (Nubio Flavio); Leandro Silva, Lucas Otávio, Nadson e Guilherme Queiroz(Valber); Diego Tavares e Lúcio Flávio. Técnico: Marcelo Martelotte

Gols: Michel 4m – 2T; Jonathan 6m – 2T (Atlético Goianiense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.