Com gol contra, Dragão é derrotado pelo Vasco no Serra Dourada

Com uma infelicidade do lateral direito Jonathan, o Atlético Goianiense foi derrotado em casa pelo Vasco na noite desta quarta-feira, 18. A partida que aconteceu no estádio Serra Dourada, marcou mais uma derrota do clube goiano, que estacionou com 26 pontos e segue na lanterna, e pode ver a vantagem para o primeiro clube fora do Z4 aumentar ainda mais. Já o Vasco seguiu na oitava colocação, mas agora seca os rivais Flamengo e Botafogo, para que não aumentem a vantagem dentro do G7.

O jogo

Quando Jonathan pisou no gramado do Serrada Dourada nesta quarta-feira dificilmente imaginou uma noite tão ruim. O lateral sofreu com as investidas do Vasco pelo lado esquerdo, se mostrou inseguro na maior parte do tempo e, para coroar a atuação ruim, decidiu a partida: marcou contra, numa trapalhada assinada em conjunto com Eduardo Bauermann. De bom, uma travada em Mateus Vital, evitando o que podia ser o segundo do time do Rio de Janeiro.

O Vasco teve dificuldades na criação das jogadas e até viu o Atlético-GO pressionar em certo momento do 1º tempo. Porém, o trabalho defensivo de Zé Ricardo voltou a dar resultados. No sétimo jogo do treinador, o quarto sem sofrer gols. E uma sequência de respeito: cinco partidas sem derrota, com três vitórias consecutivas.

Niltinho em uma entrada dura em Madson – um carrinho no tornozelo do adversário – foi expulso de campo.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense 0x1 Vasco

Data: 18 de Outubro, 2017
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).

Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Eduardo Bauermann, Gilvan e Bruno Pacheco; André Castro, Paulinho  (Niltinho) e Jorginho; Andrigo (Diego Rosa), Luiz Fernando e Walter (Alison). Técnico: João Paulo Sanches

Vasco da Gama: Martin Silva; Madson, Breno, Anderson Martins (Paulão) e Ramon; Bruno Paulista (Andrey), Wellington e Nenê; Yago Pikachu, Mateus Vidal (Paulo Vitor) e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.