Com dois gols de Diego Rosa, Dragão bate Sport em casa

Após uma longa sequência de jogos sem vencer, o Dragão bateu o Sport por 2 a 0 dentro de casa e chegou aos 30 pontos na série A. A partida aconteceu na tarde deste domingo, 12, no estádio Olímpico e o grande nome da partida foi o atacante Diego Rosa, que vem sendo o substituto de Walter e após marcar um gol contra o Atlético Mineiro, marcou duas vezes nesta rodada, garantindo a vitória do Atlético Goianiense.

O jogo

Um primeiro tempo apático dos dois lados. Durante cerca de 40 minutos, os goleiros Klever e Magrão foram meros espectadores e pouco trabalharam na partida. O Sport ainda assustou logo no começo em um chute de Patrick, mas para fora. O Atlético-GO quase fez com Diego Rosa aos 22, mas além de errar a mira, estava impedido. Só aos 41, num lance digno do primeiro tempo, Diego Rosa aproveitou passe errado de Patrick para a dentro da própria área e venceu Magrão.

O Sport voltou mais uma vez com mais posse de bola, mas da uma maneira pouco efetiva. Tirando uma cabeçada de Marquinhos aos cinco minutos, não criou nada. E deu um espaço grande na defesa, tanto que aos 30 minutos, Diego Rosa apareceu livre na frente de Magrão para fazer o seu segundo gol no jogo e garantir os três pontos.

Atlético-GO e Sport voltam a jogar nesta quinta-feira, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo. Já o Leão, joga em São Paulo, contra o Palmeiras. Os dois jogos acontecem às 20h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!