Com aval de Mancini, Atlético-GO fecha com novo reforço para o seu meio de campo

Foto: Comunicação/Site Oficial do ACG




Em busca de contratações para qualificar o seu elenco, o Atlético-GO agiliza e fecha com um novo reforço que estava sem clube após ter deixado o Ceará neste começo de agosto. Trata-se do meia-atacante Chico, ex-Ceará, que disputou o Paulistão pelo Mirassol-SP.

A informação foi divulgado pelo jornalista Juliano Moreira, na Rádio Bandeirantes Goiânia. Com relação ao tempo de contrato do atleta com o Dragão, ainda não foi divulgado.

De acordo com a programação, o novo reforço rubro-negro é aguardado nas dependências do CT do Dragão, no setor Urias Magalhães, para realizar exames médicos e assinar o contrato. Principalmente, ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Dragão.

Entre os clubes que atuou na carreira foram: Atlético Sorocaba-SP, Águia Negra, Brasiliense, CENE, Olímpia, Tupi, Rio Claro, XV de Piracicaba, Red Bull Bragantino, Capivariano, Seoul E-Land-COR, CRB, Pohang Steelers-COR, Ceará e Mirassol.

E, o torcedor rubro-negro que não conhece o futebol do meia-atacante, que passou pelo Ceará como o seu último clube, poderá ver embaixo os lances e vídeos do novo reforço do Atlético-GO. A reportagem do Dragão Goiano mostra com tudo na íntegra.

Confira:







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!