Clubes se posicionam por defesa única com Globo contra Turner usar MP para jogos




De acordo com o site UOL Esporte, os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro se manifestaram por uma defesa única com Rede Globo contra Turner para usar Medida Provisória para mostrar os jogos durante o segundo semestre. O primeiro clube que procurou a emissora carioca e elinhou essa defesa foi o Atlético-MG, que é o mais incorformado com o entendimento da Turner de usar a MP para escolher as partidas e se colocou à disposição em todas as atitudes.

A comunicação do clube mineiro, por exemplo confirma que está em contato direto com à Globo e que não destacou uma ação judicial contra a empresa americana em parceria com à Globo. Com intuito de impedir, que os jogos contra Internacional, Coritiba sejam exibidos nos canais do grupo Turner no YouTube.

Outro clube que almeja entrar em contato com a Globo ainda esta semana é o São Paulo, o Tricolor Paulista não gostou de ter um clássico contra o Santos, pela décima rodada, escolhido pelo grupo Turner sem algum tipo contra partida. Com isso, o grupo Tuener avisou aos times que almeja retomar os pagamentos pelos direitos de transmissão para oito clubes.

Entre os times que tem vínculo com o grupo turner são: (Palmeiras, Santos, Ceará, Fortaleza, Internacional, Coritiba, Athletico e Bahia) em agosto.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!