Clubes fecham parceria com companhia aérea para vôos exclusivos durante Brasileirão




Para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, os vinte clubes estão fechando uma parceria com a companhia aérea Azul para os vôos exclusivos durante os jogos do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o certame nacional está previsto para começar no dia 9 de agosto.

A informação foi trazida pelo jornalista André Rodrigues, na Rádio Sagres 730. Durante a reportagem, o jornalista explicou que a companhia fretaria as viagens com as delegações de cada clube de forma exclusiva para todos os times que estão no Campeonato Brasileiro.

A mesma aeronave trabalha com os clubes, com relação as conexões e viagens durante as cidades para a realização dos jogos. Com isso, a tendência que o martelo seja batido junto e com o aval da CBF que também está ciente do que está ocorrendo.

A ideia é que facilite para que os times tenham facilidade, principalmente nesse tempo de pandemia pela Covid-19. Outra situação, facilitaria para que as equipes economizassem com relação aos valores para viagens com outras companhias aéreas.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!