CBF: medidas contra a Covid-19 farão à Série A do Brasileirão 2020 ser diferente




Para o Brasileirão que começa no próximo final de semana, a CBF vai adotar medidas rigorosas com relação a prevenção contra o novo coronavírus. Para falar sobre o assunto, o médico da CBF, Jorge Pagura, relatou detalhes sobre o assunto e alguns assuntos que foi questionado.

“Atingimos o nível máximo de segurança. Não temos como fazer algo melhor”, garantiu Pagura à reportagem do jornal Metrópole.

Questionado quando tiver algum jogador com PCR positivo, a medida que será tomada: “Ter um jogador com PCR positivo será como um cartão vermelho. Vai precisar ficar uns dias fora. Por isso a uniformização dos testes é importante porque todo mundo estará sob o mesmo critério”, disse Pagura.

Por fim, o diretor de competições, Manoel Flores, falou sobre o objetivo de restringir o acesso ao estádio: “O objetivo é restringir o acesso ao estádio somente para quem realmente precisa estar ali. O importante agora é viabilizar a entrega da temporada do futebol”, explicou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!