Capitão do Atlético-GO fala que jogar a série A e o sonho de muitos atletas




Durante entrevista à Rádio Sagres 730, o zagueiro Gilvan falou sobre diversos assuntos relacionado ao Atlético-GO e um deles foi em relação ao sonho de diversos atletas em jogar a série A.

“Jogar a Série A sempre foi um sonho para todos os jogadores, tenho certeza disso. Eu quando era mais novo sempre falava que tinha vontade de jogar uma Série A e joguei em 2017. Acho que é o melhor campeonato que tem, é mais solto, de mais qualidade, onde se tem mais espaço. Acho que a Série B é um campeonato mais difícil, que exige muita marcação e muita atenção. Claro que na Série A a qualidade é enorme, mas estamos atentos a tudo isso. Espero fazer um grande ano, que seja o melhor ano da minha vida aqui no Atlético esse 2020”, afirmou Gilvan.

O novo goleiro tem experiência na Série A assim como Gilvan, mas alguns atletas que compõe o grupo hoje ainda não se consolidaram com grandes campanhas na elite do futebol brasileiro. Apesar de ver disparidade do Flamengo atual campeão e equipe com maior poder de investimento para as demais equipes, o defensor acredita que o trabalho e o esforço do dia a dia podem fazer a diferença no desempenho do Dragão.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!