Caldeirão chegando! Atlético já sabe quando pode estrear na Série B no Accioly

Em entrevista para o programa Debate Esportivos da Ràdio Sagres 730, o vice-presidente Adson Batista já sabe quando o Atlético-GO pode estrear na Série B do Campeonato Brasileiro mandando seus jogos no Antônio Accioly. Na visão do dirigente, no final do primeiro turno é o prazo estipulado pela diretoria atleticana.

“Vamos ter que abortar algumas situações por conta da greve de caminhoneiros. Tivemos problemas com ferros e concretos, mas acredito que no final do primeiro turno possamos jogar no Accioly”, finaliza.

Adson reforço o desejo de mandar seus jogos no estádio Antônio Accioly: “Esse é o nosso intuito. Queremos jogar no Accioly porque foi lá que nascemos e esse é nosso maior objetivo. O clube cria raízes ali, joga no seu estádio e economiza. Esse é o nosso pensamento”, diz.

Questionado sobre seu relacionado com a diretoria do Vila Nova, por conta das torcida únicas no clássico. Adson abriu o jogo: “Eu tenho uma relação muito boa com o Ecival (Presidente do Vila Nova). Ele é uma pessoa que respeito muito e está fazendo um grande trabalho no Vila Nova. Nós acompanhamos o futebol goiano faz tempo e ele resgatou o Vila Nova em todos os sentidos. O objetivo do Atlético é jogar no seu estádio, principalmente no segundo turno. Então, fizemos um acordo para que o Vila Nova jogue com a sua torcida e o Atlético possa jogar com sua torcida no seu estádio”, concluiu