Cabe no Atlético-GO? Medalhão ex-Cruzeiro obtém liberação na Justiça e está livre no mercado

Atlético-GO

Foto: Divulgação/ Atlético-GO




Nesta segunda-feira, o meia-atacante Robinho, de 32 anos, está livre no mercado para buscar um novo clube e aguarda por sondagens e proposta para este segundo semestre. O jogador obteve na Justiça do Trabalho uma vitória em ação movida contra o Cruzeiro para rescindir o seu contrato com a equipe de Belo Horizonte.

O experiente meia-atacante acionou o seu ex-clube na Justiça menos de duas semanas após ser comunicado que não estaria mais nos planos. Robinho pleitava que fosse declarada e reconhecida a rescisão de contrato por iniciativa do Cruzeiro.

Desde então, as partes tiveram duas audiências na tentativa de conciliação e a primeira foi em 22 de julho quando o meia-atacante Robinho e o Benecy Queiroz, prestaram depoimento. Na época, se comprometaram a chegar um acordo, o que não aconteceu.

Diante disto, foi realizado uma nova audiência na última sexta-feira, mas também foi frustrado. Dessa vez, apenas o advogado do meia Robinho participou do encontro virtual. As partes não eram obrigadas a comparecerem.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!