Barroca exalta primeira vitória pelo Atlético-GO e cita qual foi a estratégia contra o Londrina

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca celebrou sua primeira vitória no comando do Atlético-GO diante do Londrina e já está na terceira colocação com 54 pontos conquistados. Durante o bate-papo, o treinador falou qual foi a estratégia utilizada para ganhar do adversário no Accioly.

“O Atlético vem a um tempo merecendo essa vitória nos jogos que eu estive presente. O resultado em Ribeirão Preto foi justo, o zero a zero. Mas o jogo contra o América e contra o Operário a gente merecia a vitória. Hoje eu entendo que fizemos por merecer a vitória, jogamos melhor e criamos mais oportunidades. Foi uma vitória importante para quebrar sequência que vinhamos vivendo. Nós temos que ter humildade e pé no chão porque tem muito campeonato. Ainda está tudo muito equilibrado. Foi uma vitória importante também pelo dato de ganharmos mais uma posição”, afirma Barroca.

Na análise do técnico Eduardo Barroca, a entrada de Rodrigo Rodrigues na etapa complementar diante do Londrina foi de extrema importância para garantir os três pontos sobre o adversário na Série B do Brasileirão.

“Antes do jogo conversei com os jogadores e que seria um jogo que teríamos que ganhar na razão e não na emoção. Toda atmosfera ia irradiar para gente uma emoção seja de um lado ou de outro. Seja de forma positiva ou negativa. Nós precisaríamos ser frios para ganhar o jogo na razão. Acho que isso acontecer na maior parte do tempo. Eu achei que os jogadores foram bastante firmes nesse sentido. Na adversidade sentiram, mas rapidamente reagiram. Tiveram o mérito de aproveitar a oportunidade em buscar o gol da vitória”, finaliza. [/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]