Aylon fala de sua característica de ajudar na marcação

No encerramento da 33ª rodada, o Atlético-GO derrotou o Londrina por 2 a 1 nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com os gols de Aylon e Rodrigo Rodrigues.

A reportagem do Dragão Goiano traz para o leitor a entrevista coletiva do atacante Aylon onde ele fala sobre sua ajuda na marcação.

Confira:

“Sempre foi uma característica minha gostar de ajudar bastante na marcação. Já fui questionado muitas vezes por não jogar de centroavante, muitas pessoas preferem que eu jogue centralizado e mais próximo do gol. Mas para os treinadores eu falo que gosto de jogar nessa função de lado de campo até porque você participa mais do jogo e eu consigo recompor bem. Então fico feliz de estar ajudando o Atlético, seja com gols ou na recomposição tática. Estou feliz pela confiança do grupo e da direção que me trouxe nessa reta final”, destacou.

O próximo compromisso do Atlético-GO será contra o CRB no sábado, às 19h, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o duelo acontece no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió-AL

1 Comment

  1. William Kunst disse:

    Great post. That was helpful

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!